O término conturbado do casamento entre o cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa veio à tona nesta quinta-feira (18), gerando um intenso debate nas redes sociais. Segundo o colunista Lucas Pasin, do “UOL”, a separação já teria ocorrido há mais de 8 meses, mas as repercussões ainda estão em alta.
Em um novo desdobramento, a colunista Fábia Oliveira trouxe à tona detalhes adicionais dessa história. Segundo suas informações, Belo mantinha uma relação próxima com uma cafetina conhecida entre jogadores de futebol e pagodeiros. A jornalista alega que o cantor contratava garotas de programa para comparecerem a seus shows, incluindo a presença de dez acompanhantes em um camarote da Sapucaí durante o carnaval deste ano, intermediadas pela mencionada cafetina.
O cantor, junto com outros amigos, teria contribuído financeiramente para o pagamento das presenças das mulheres. Até mesmo uma ex-participante do reality show “A Grande Conquista” teria sido agenciada pela cafetina para comparecer a um dos shows do pagodeiro. A proximidade entre Belo e a cafetina era tão evidente que o nome dela teria sido mencionado pelo cantor durante um de seus shows. No entanto, essas atividades não ocorriam quando Gracyanne acompanhava o artista em suas apresentações.
Em informações exclusivas do programa “Fofocalizando”, Gracyanne teria admitido ter traído Belo com seu personal trainer da academia, identificado como Gilson. O envolvimento da musa fitness com o profissional, que fazia parte de seu círculo diário, teria causado complicações adicionais ao relacionamento. Gracyanne também destacou que a presença constante de outras pessoas na casa do casal dificultava a intimidade entre eles.
As revelações polêmicas sobre o fim do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa agitaram as redes sociais, alimentando discussões sobre a vida pessoal do casal e causando impacto na mídia.